Ludimilla Sampaio Vendrix

Texto Cristão (10)
Ludimilla Sampaio Vendrix

Oi! Eu sou a Ludimilla, tenho 28 anos e estou amando a ideia de escrever para o “Ramos de Oliva”! Ao longo dos anos, já tive alguns blogs (#quemnunca?) relacionados à moda e a diversidades da vida, mas sem um propósito realmente definido. Hoje, sinto que estou mais segura sobre quem eu sou e sobre a minha identidade e espero ficar aqui por bastante tempo.

Sou formada em Administração pelo CEFET/MG, já estudei um pouco de moda, comecei Design de Ambientes na UEMG e Comunicação Social na UFMG. Atualmente, trabalho com fotografia na “Clique, Judite!” e escrevo nas horas vagas. Amo estudar, ler, descobrir novas coisas, novos idiomas, enfim, tenho uma relação de amor com o conhecimento. Gosto de explorar novos assuntos somente pelo prazer de saber! Definitivamente, esse foi um dos maiores presentes que Deus me ofereceu em minha personalidade e quero usá-lo para a honra e glória dEle. Afinal, Ele é o centro de tudo!

Sou casada com o Daniel há 07 anos, temos dois cachorrinhos lindos e muitas histórias para contar. Sempre gostei de colocar as minhas ideias no “papel“, tenho uma imaginação fértil e estou ansiosa para compartilhar as personagens e os lugares que passam pela minha cabeça. Escrever para o blog foi uma direção clara de Deus em minha vida, espero cumprir esse propósito da melhor forma possível. Anseio, profundamente, que o amor que transborda em mim por meio de Jesus possa alcançar, de alguma forma, cada um dos leitores desse blog!

Sou tão feliz, tão apaixonada por Jesus, tão cheia de alegria, espero espalhar tudo isso por aí!

“Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de Deus para todo o sempre.” Salmo 52.8

Nayara Atayde

Texto Cristão (11).JPG
Nayara Atayde

Olá! Eu sou a Nay, mineirinha, advogada, 28 anos e amiga da Ludi de longas datas! Caminhamos juntas desde a adolescência e temos personalidades, sonhos e visões muito parecidos. A Ludi é a minha gêmea de alma, a gente sempre sabe o que a outra está pensando antes mesmo de falar… e ter alguém assim na sua vida é, certamente, um presente de Deus!

Dentre as nossas muitas coincidências, partilhamos uma paixão antiga pela literatura e um amor grandioso pelo nosso Deus, que está acima de todas as coisas!

Esse blog surgiu, assim, do desejo incessante da nossa alma de transmitir ao mundo as belezas que estão em nossos corações! Queremos poder compartilhar não apenas os nossos pensamentos, sentimentos e visões, mas ainda levar pessoas a experimentar um amor único, caloroso e real que encontramos ao conhecer o nosso Aba Pai!

Desejamos que cada leitor seja tocado de uma forma única e especial pelo que partilharemos aqui. Somos apenas os ramos da videira, mas oramos para que os nossos pequenos galhos sejam capazes de cumprir o pleno propósito para o qual foram criados… sempre ligados à videira!

Bem-vindo ao nosso mundo “ramos de oliva”!

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.” João 15:5